Quer fazer parte da nossa equipa voluntária?

Damos as boas vindas ao programa de voluntariado da 1.ª edição do IRREVERENTE - Festival Internacional de Improviso de Lisboa.

O Festival decorrerá de 26 a 30 de Julho de 2022 e conta, na sua programação com espetáculos, workshops, podcasts, palestras, mesas de debate, jams, passeios turísticos e atividades de confraternização.

Antes do início do Festival, dia 25 de Julho, haverá um encontro onde vamos apresentar cada área de voluntariado assim como informações gerais sobre a dinâmica do IRREVERENTE.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 08 a 24 de junho de 2022.

RESPOSTAS DE SELEÇÃO POR EMAIL: até 01 de julho de 2022.

PERÍODO DE TRABALHO NO FESTIVAL: de 25 a 30 de julho de 2022.

Informações: irreverentefestival@gmail.com

WhatsApp Image 2022-06-07 at 22.35.22.jpeg

Áreas de Trabalho

APRESENTAÇÕES DE ESPETÁCULOS - Apoio na montagem e desmontagem de cenário entre espetáculos e apoio a artistas em camarim.

ASSISTENTE DE SALA - Apoio no controlo de bilhetes na entrada do espaço, apoio e orientação das pessoas antes do espetáculo e durante o intervalo.

BILHETEIRA - Abertura de bilheteira e venda de bilhetes.

JAMS - Apoio na montagem e desmontagem de equipamento de som e plateia. Zelar e fazer cumprir os horários de início e fim e zelar e seguir o código de conduta do festival.

PALESTRAS E DEBATES - Conferir a listas de presenças, comunicação com Hosts e pessoas convidadas. Apoio na organização dos materiais necessários às atividades. Mediação com o público. Zelar pelo cumprimento de horários e início e fim e zelar e seguir o código de conduta do festival.

PASSEIOS TURÍSTICOS - Disponibilidade para acompanhar e orientar participantes nos passeios turísticos sugeridos.        

REGISTO FOTOGRÁFICO/VÍDEO - Captação de imagens (fotos e vídeo) das várias atividades do Festival.

SECRETARIADO - Assistência de comunicação e orientação a Artistas, Docentes, Visitantes e Participantes. Check-in de artistas e participantes e entrega de Kits do festival. Entrega de certificados a participantes.

WORKSHOPS - Conferir a lista de presenças, comunicação com docentes e estudantes. Zelar pelo cumprimento de horários de início e fim de workshops e zelar e seguir o código de conduta do festival.

TRADUÇÃO - Traduzir em tempo real falas de pessoas convidadas do inglês para o português, ou do português para o inglês em eventos como as Palestras e Mesas de Debate.

​É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE A EQUIPA ESTEJA CIENTE E DE ACORDO COM O CÓDIGO DE CONDUTA DO FESTIVAL, DISPONÍVEL AQUI.